Reabertura do Hotel Tambaú deve gerar 3,5 mil empregos

06.jpg

Ricardo Castro contou que se sente honrado pelo convite de Ruy Gaspar em integrar a equipe de arquitetos que fará essa grande renovação no Tambaú.

O novo proprietário do Tambaú Hotel, o empresário Ruy Gaspar, que comanda com a família o Resort Ocean Palace na Via Costeira de Natal esteve na Paraíba nesta semana. Ontem, quinta-feira (11), ele esteve reunido com o Governador João Azevedo e com o Secretário de Turismo da cidade, Daniel Rodrigues. No segundo dia aconteceu a visita técnica ao Tambaú com o arquiteto Ricardo Castro, o arquiteto natalense Renato Teles e a presidente da PBTur, Ruth Avelino, além de toda equipe de engenheiros da empresa.

Eles visitaram o espaço e analisaram todas as possibilidades de melhorias que surgirão com o retrofit que será feito no hotel. Ricardo Castro contou que se sente honrado pelo convite de Ruy Gaspar em integrar a equipe de arquitetos que fará essa grande renovação no Tambaú. A previsão é que o hotel seja reaberto até o mês de outubro e até lá devem ser gerados cerca de 3,5 mil empregos.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial