Chá Comigo: Empreendedorismo, Elegância e Conhecimento em Destaque

Cha-Comigo-Noovembro-2023-5-scaled.jpeg

Liana Gomes, Chá Comigo 2023

No último dia 9, aconteceu na prestigiada Maison Blunelle o encantador “Chá Comigo”, que se consolidou como um encontro exclusivo, que une empreendedorismo, elegância feminina e conhecimento. O evento é uma iniciativa da empresaria Liana Gomes, e tem como objetivo proporcionar momentos únicos de troca de experiências e aprendizado para as mulheres empreendedoras

Nesta edição, o Chá Comigo, contou com palestras impactantes, com a participação da renomada médica Wanicleide Leite, escritora e especialista em implantes hormondis e sexualidade feminina, que abordou o tema; “Sexualidade e Percepção do Corpo”. Também foram palestrantes nesta edição, a especialista em transformação de mulheres, Erica Ostrowiski, que falou sobre “O Segredo do Sucesso das Mulheres”, e a terapeuta Marcia Ozinette que trouxe reflexões sobre “Autonomia Emocional: Você em seu Próximo Nível”.


A idealizadora do Chá comigo, Liana Gomes, é reconhecida por suas habilidades refinadas em “mesa posta e etiqueta”, e é uma entusiasta da arte do bem receber. Ela conta que a princípio, o evento foi pensado para apresentar a sua empresa, a produtora Vetor D, a um grupo de 20 amigos e clientes, em 2019. Depois disso, já na segunda edição, o público feminino foi rapidamente conquistado. “Devido ao sucesso imediato, passou a acontecer duas vezes ao ano, em maio e novembro, explicou Liana.

Sobre a suas habilidades com a mesa posta e o universo feminino, a empresaria destaca, “Este é um tema que carrego comigo desde sempre, é uma satisfação para mim, sentar numa bela mesa, por isso resolvi incentivar o tema, que está em alta no Brasil, com palestras relevantes para a mulher empreendedora”.

O Chá Comigo, também contou com a participação de empresárias e especialistas em empreendedorismo feminino, e com a presença de personalidades ilustres da sociedade paraibana, incluindo a atriz global Dudha Moreira, e presença VIP das jornalistas Tahis Alencar e Nathy Brito. Uma surpresa especial foi a presença do amado Papai Noel, que veio diretamente do Polo Norte para prestigiar as empresárias.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial