Vinesse em Bananeiras um marco de sucesso e exclusividade no mercado imobiliário da região

WhatsApp-Image-2024-04-02-at-14.10.48.jpeg

divulgação

No último sábado, 30, a cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, acordou sob um céu que misturava promessas de sol com o encanto de muitas nuvens dispersas, prenunciando um típico dia de outono. A cidade, conhecida por sua bruma característica, foi palco de um evento que se entrelaçou perfeitamente com o clima acolhedor e enigmático que só ela sabe oferecer. Com a chegada da neblina, seguida de uma chuva serena, o cenário não poderia ser mais propício para o que estava por vir: Uma manhã alegre e festiva em torno do melhor e mais bem localizado condomínio da região, o Vinesse Wine and Living.

Desde o primeiro momento, os visitantes foram recebidos com um café da manhã delicioso, marcando o início de uma experiência única. O ESPAÇO DE EXPERIÊNCIAS VINESSE, compartilhado com a Polaris, revendedora de veículos off-road de passeio e de trabalho, exibiu um super UTV logo na entrada, chamando a atenção para o que seria uma jornada de possibilidades na região do Brejo paraibano. As famílias, muitas delas aproveitando o feriado da Semana Santa na região, começaram a chegar, sendo calorosamente recebidas pelo empreendedor Sérgio Crispim, com o suporte de Glauco Morais, diretor da Plano 83, gestora comercial do condomínio, e corretores extremamente bem preparados para esclarecer todas as dúvidas e apresentar o Vinesse.

A maquete do condomínio, exposta com detalhes impressionantes, ofereceu aos presentes uma visão clara do que é a proposta do Vinesse Wine and Living: Um empreendimento que promete exclusividade sem abrir mão da democracia na vista para o vale e para a Serra da Borborema. O sucesso do evento foi evidente, com muitas reservas e vendas confirmadas, mostrando que, após o sábado, metade do condomínio já havia sido vendido, e outros 20% estavam em negociação avançada.

O forró pé de serra, com um repertório que mesclava clássicos e novos sucessos, animou a manhã e reforçou a sensação de celebração em comunidade.

Glauco Morais, diretor da Plano 83, compartilhou sua satisfação: “Este evento foi um sucesso absoluto e apenas o início do que planejamos para a temporada de outono/inverno na região do Brejo paraibano. A resposta que tivemos dos visitantes e compradores reafirma nosso compromisso com a qualidade e a exclusividade que só o Vinesse oferece.”

Sérgio Crispim, um dos empreendedores, também expressou seu entusiasmo: “O evento e o próprio Vinesse refletem o espírito de Bananeiras, um lugar onde o aconchego e a beleza natural convidam a momentos inesquecíveis em família. Estamos criando mais do que um empreendimento; estamos cultivando um legado na região.”

O Vinesse Wine and Living, com sua proposta de sofisticação, exclusividade e integração com a natureza, já é um divisor de águas no mercado imobiliário da região. A manhã de sábado no coração do Brejo paraibano foi uma verdadeira celebração da vida, da comunidade e do luxo em sua forma mais autêntica e integrada à natureza. Um convite para descobrir o luxo que reside na exclusividade, na intimidade e na conexão com a natureza. 

Para mais informações e agendamentos, visite o Espaço de Experiências Vinesse em Bananeiras, que funciona de quinta a domingo, em horário comercial,  ou entre em contato através dos nossos canais oficiais ou pelo Whatsapp: 83 99112-6529. 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial